Descrição:
Sriracha é uma cidadezinha da Tailândia que origina o nome e a receita deste molho. Feito com jalapeños fermentadas em barris por mais de noventa dias, e com uma textura cremosa de um catchup. A DE CABRÓN é a primeira fábrica no Brasil a ter a versão nacional seguindo a receita original Tailandesa. ATENÇÃO: SRIRACHA DE VERDADE NÃO TEM TOMATES!. A versatilidade é incrível, caindo bem no pastel, coxinha, burguer, na picanha, milho cozido, pipoca... até direto no dedo fica bão. Só experimentando pra saber.
Características:
Picâncias: Humana
Vegano?: Sim, sou vegano :-)
Celíacos:: Não contém glúten
Sem tomate: Não tem tomate!
Ingredientes:
Polpa de pimenta jalapeño (pimenta jalapeño, sal e conservador metabissulfito de sódio), açúcar, água, alho, amido modificado de mandioca, espessantes goma xantana e carboximetilcelulose sódica e conservador sorbato de potássio.
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN. PRODUTO DISPENSADO DE REGISTRO, ANVISA/MS CONFORME RESOLUÇÃO 27/10. DE CABRÓN CHILLIS© | Todos os direitos reservados.
Venda de Suplementos Alimentares